Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Jogos escolares de São Gonçalo

Terminam no próximo dia 20 de Abril, as inscrições para a 18º edição dos jogos escolares de São Gonçalo. Todas as escolas do município podem participar da competição que terá entre as modalidades esportivas Futsal, Volei, Basquete, Handebol, Atletismo, Tênis de Mesa, e Judô nas categorias masculinas e femininas.



De acordo com o diretor da Secretaria de Esporte e Lazer, o professor Lúcio Portugal, no ano passado 68 escolas participaram da disputa. " Esperamos que este ano a participação seja ainda maior. Podem participar escolas Estaduais, Municipais e Particulares de São Gonçalo". Explica o diretor.




A disputa terá início no dia 23 de maio e acontecerá na quadra das escolas participantes. As unidades podem escrever suas equipes por modalidades e seus jogadores devem ter entre 13 e 17 anos. As escolas que desejam escrever suas equipes devem entregar um ofício na Secretaria de Esporte e Lazer ( Rua Uricina Vargas nº 36 Mutondo), ou enviá-lo pelo fax: 3262- 3592.

1 comentários:

  1. Prezado wallace Larangeiras, tenho orgulho de te-lo como aluno do curso de jornalismo da Unipli. Vejo em você um excelente profissional de Comunicação Social. Parabéns pela matéria postada neste blog que diz respeito as atividades esportivas oportunizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer do município de São Gonçalo-RJ, para os estudantes das escolas públicas e particulares, com idade de 13 a 17 anos de idade. Parabéns pela sua matéria, e parabés escolas de São Gonçalo!

    Prof. Moysés Faria
    Diretor de cinema e Televisão

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text