Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Baile homenageia as mâes do município



A prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Esporte e Lazer, promove na próxima
sexta-feira, 6 de maio, a partir das 17hs no clube Tamoio, um grande baile em homenagem às mães gonçalenses.

Para o evento estão confirmados a presença da Prefeita Aparecida Panisset, do Vice-Prefeito Jorge Aranha, do secretariado e dos vereadores, além da orquestra municipal.

Toda estrutura está sendo organizada para homenagear aquelas que são sonômimos de vida, amor e solidariedade. O espaço será decorado estilo anos 60. O palco montado na pérgula da piscina será ornamentado com bolas vermelhas e branca, o que trará um ar de elegância a festa. Além disso, as mães poderão relembrar o passado, pois a festa será embalada com música da época de ouro e da velha guarda.

De acordo com o subsecretario de Esporte e Lazer, o professor Décio Lopes, a intenção da prefeitura é proporcionar a oportunidade de interação às mulheres gonçalenses.

"Dentro da programação do ano, esse é mais um evento de conçagramento que visa melhorar o relacionamento interpessoal. Estamos aproveitando a ocasião para homenagear e incentivar e socializar as mães que são alunas do Projeto Ginástica na Praça," explica o subsecretario.

Estima-se receber 800 pessoas e todas as maês serão presenteadas com rosas vermelhas entregues pelas mãos da prefeita. O Clube Tamoio fica na Avenida Presidente Kennedy, 101, Porto da Pedra - São Gonçalo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text