Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Feira de Franchinsing incentiva Empreendedorismo

Novidades em financiamentos e modelos de franquias serão apresentados na edição 2012 da Rio Franchising Business, que começa hoje, no Riocentro. Já na abertura será lançada a Investe Rio Franquias. A agência de fomento do Estado do Rio vai fianciar em até 60 meses, com cvarência de um ano, franqueados de redes com mais de três anos de existência e cinco unidades em operação.
Investimento e capital de giro associado podem somar até 1,5 milhão. É um incentivo ao empreendedorismo.
Os juros variam de 0,68% a 1,01% ao mês. Os grupos BFFC ( Bob's , Yooggi e Doggis), Trigo ( Domino's, Koni e Spoleto) e a rede de restaurante Gula Gula assinam convênio durante a feira. Já a caixa, patrocinadora do forum de Franchinsing, reduziu taxas das linhas Proger Investgiro ( de 6% para 5,5% ao ano) e BCD Franquias de ( 1,88% para até 1,25% ao mês). A Fisk lançará curso de curta duração para profissionais do turismo. Prevê fechar 20 negócios. A Yes! investiu 500 mil em modelo parecido. A Mega-Matte apresenta micro franquia, de até 9m. A Coldwell Banker, americana do setor imobiliário, quer fechar cinco contratos no Rio até Dezembro.

1 comentários:

  1. Esse tipo de divulgação é fantástica, fico feliz de ver a participação de grandes empresas no incentivo do empreendedorismo. Afinal de contas são os pequenos investidores que contratam a grande maioria da mão de obra, e o ramo de serviços é predominante. Gostaria de ver uma feira desse tipo em São Gonçalo, temos uma população sedenta em novidades e desafios. E quando aparece uma feira desse porte com novidades, isso é tudo que precisamos.

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text